Introdução SHT

Neste primeiro post, vamos de video teste!


 

Assinem nosso canal!
Curtam a Fanpage no Face: http://www.facebook.com/CanalSHT
E nos siga no Twitter: https://twitter.com/#!/SuperHeroTaisen

 

16 comentários em “Introdução SHT

  1. Cara, se sabe que pode contar comigo manolo!
    Se precisar de ajuda só me der um toque, se sabe onde me achar… eu acho… husahuas
    Ta aí um novo sucesso que ira extremecerá o universo nerdiano em geral, boa sorte Azrael!
    Vai precisar…

  2. Azrael boa sorte pra vc nesse novo projeto cara. Manda ver que vai dar tudo certo. Tenho uma notícia que eu acho que vc desconhece. Foi descoberto que o sexto membro do Gokaiger é brasileiro. É o Gooooookaiiiii SILVA!!!!

    Abraços manolo.

Deixe um comentário

